sábado, 20 de maio de 2017

Sampaio perde para o CSA no Castelão

O time volta a campo dia 28 contra o ASA

Foto: Reprodução
Em uma tarde amarga no Castelão, o Sampaio tropeçou diante da sua torcida e foi derrotado pelo CSA por 2×0. Os lances cruciais que decretaram o resultado ocorreram no início da partida. O Tricolor insistiu de todas as maneiras, perdendo até pênalti, e conheceu seu primeiro revés na Série C.
O início de jogo já obrigou o Sampaio a ter que se superar. Em uma indecisão na defesa, o jogador do CSA acertou um chute por cobertura e colocou o time alagoano em vantagem, com menos de dois minutos de jogo.
O baque inicial obrigou o Tricolor a partir para o ataque, mas a defensiva alagoana se mantinha sólida, sem oferecer muitos espaços. A insistência pelas pontas não surtia efeito, e o cenário se tornou ainda mais complexo na sequência.
Em jogada de velocidade, o CSA ampliou o marcador com um chute de fora da área. Missão redobrada para o Sampaio, que precisou se expor ainda mais para se manter vivo na partida. No entanto, o placar não mais se movimentou, e a Bolívia desceu para o vestiário em completa desvantagem.
A disposição do Sampaio para descontar o placar fico perceptível nos primeiros lances da etapa final. A imposição no campo de ataque resultou em jogada infiltrada na área de Hiltinho, que foi derrubado. Penalidade. Esquerdinha desperdiçou.
O cronômetro acelerava para o fim, e a insistência Tricolor não surtiu efeito. O placar de 2×0 ficou estabelecido até o apito final.
Ficha Tricolor
Alex Alves, Roniery, Fredson, Maracás e Esquerdinha; Valderrama (Felipe Marques); Diego Silva, Marlon e Fernando Sobral (César Sampaio); Hiltinho e Uilliam (Célio Holanda).
Renda da partida: 51.325
Público pagante:  3,170 torcedores
Sócios Torcedores: 525
Público Total: 5090

Nenhum comentário:

Postar um comentário