quinta-feira, 4 de maio de 2017

SUSPEITO DE CLONAGEM DE CARTÕES, E VIOLÊNCIA SEXUAL DE UMA MULHER .JUNIOR CATINGUEIRO AMEAÇA REPÓRTER RAY LIMA

Na manhã de quarta-feira 03 de maio, por volta das 10:00 horas, nas instalações do prédio da 5º Ciretran de Bacabal, eu Ray Lima fui agredido verbalmente por Júnior Catingueiro que trabalha como segurança e motorista do vereador Cesar Brito. As agressões verbais foram feitas em tom de ameaça, proferidas na forma das seguintes frases: "negro você não é blindado e isso não vai ficar dessa maneira, você vai me pagar." e encerrando, ainda debochou: "vá registrar seu boletim de ocorrência, porque este só servirá pra limpar meu bumbum." palavras de Júnior Catingueiro. Imediatamente fui até à delegacia de Polícia e registrei um boletim de ocorrência. Vale ressaltar que este é o segundo boletim de ocorrência registrado por mim contra  Júnior catingueiro, pois ele é um dos evolvidos na agressão física sofrida por minha pessoa no dia 5 de abril, quando eu deixava o prédio do Poder Legislativo após fazer a cobertura jornalística da sessão. Júnior Catingueiro já tem passagem pela polícia por clonagem de cartões e também foi apontado como suspeito de violentar sexualmente de uma mulher. Todas as providências cabíveis já estão sendo tomadas pela justiça,  a audiência na delegacia já foi marcada, acontecerá no próximo dia 25 do mês em curso, às 15:00 horas na delegacia do 2º DP da cidade de Bacabal-MA.

Veja  nessa matéria  nessa mataria  BACABALENSES SÃO PRESOS NA CIDADE DE SOBRAL ACUSADOS DE APLICAR GOLPE NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL





BACABALENSES SÃO PRESOS NA CIDADE DE SOBRAL ACUSADOS DE APLICAR GOLPE NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

JÚNIOR CATINGUEIRO
Três pessoas que residem na cidade de Bacabal, foram presas pela Polícia Civil do Ceará na cidade de Sobral. 

Os três estelionatários estavam aplicando golpes na Caixa Econômica Federal de Sobral. Os acusados estavam de posse de identidades e documentos falsos, oriundos do Estado do Maranhão. 
MARIA PAIVA LOPES E DAMÁSIO COSTA

Os golpistas tentavam receber valores de empréstimos se passando pelos beneficiários. Os indivíduos foram presos no interior da agência quando já se preparavam para sacar os valores nos caixas, por inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral. 

Os presos foram conduzidos à delegacia de polícia civil para os procedimentos legais. 

Os nomes dos acusados, respectivamente são: Damásio Costa, 56 anos, Vaguiston Sousa Silva, conhecido como "Junior Catingueiro" 33 anos e Maria Paiva Lopes.

Todos os detalhes veja no Programa Ronda na Tv Difusora canal 2 Bacabal, com Randyson Laércio apartir de 12:15hrs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário