sexta-feira, 21 de julho de 2017

DEMOCRACIA: DETENTOS DO CENTRO DE RESSOCIALIZAÇÃO DE PIRATININGA (BACABAL) USAM CELULARES E ATUALIZAM DIARIAMENTE REDES SOCIAIS COM O FACEBOOK

 Detentos do centro de ressocialização de piratininga (bacabal),    postam  fotos na internet de dentro da cela. Wermeson Jadson Morais Gonçalves, utilizou  sua conta em um site de relacionamento para publicar as fotos ao lado dos companheiros de carceragem.
 Durante uma  revista  o aparelho celular utilizado para fazer as fotos e acessar a internet foi encontrado e apreendido.   
Nas  fotos  postadas  no Facebook aparece Mesinha  preso  por assalto  , trafico de drogas ,  Luciano Mendes, conhecido pela alcunha de ‘Fininho’, acusado de participação no homicídio que teve como vítima Robson Mário da Silva, de 26 anos, ocorrido em agosto do ano passado.
 Mesinha e  Jadson Morais foram transferidos  para a Unidade Prisional de Coroatá, onde cumprirá medida disciplinar na cela de isolamento.

Segundo o diretor geral da unidade,  José de Ribamar Mendes  todas  as pessoas passam
por  um  revista  na visita
 . Como estes celulares foram parar dentro do presídio?

 Quem  não lembra da  agente Comunitária  de Saúde que  foi  presa em Bacabal tentando entrar na unidade prisional com droga na vagina , Em março de 2016 Em uma operação realizada em frente a Unidade Prisional de Ressocialização, no povoado Piratininga, em Bacabal, investigadores da 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil conseguiram prender Antônia Silva de Araújo, conhecida como “Diana agente de saúde  de Bacabal ,   de acordo  com os  investigadores   da policia  civil , com agente de saúde  foi encontrada  uma certa quantidade de maconha prensada em um preservativo e introduzido na vagina.
 Quando ainda estava aguardando sua vez, sentiu mal-estar e se dirigiu ao banheiro, onde, segundo a Polícia Civil, retirou a droga da vagina e escondeu em determinado local para, em seguida, retornar e voltar a introduzir-la na parte íntima, e assim, entregar a droga para o esposo traficante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário