quarta-feira, 6 de setembro de 2017

SAAE DE BACABAL : INICIOU AS OBRAS DE AMPLIAÇÃO DA REDE DE DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA NO PARQUE SANTA CLARA .

Na cidade Bacabal o  Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), iniciou as obras de ampliação da rede de distribuição de água no  parque  santa clara .

“A ampliação da rede de distribuição de água da sede do município significa mais avanços e mais Conquistas no saneamento básico municipal, levar água com qualidade para as famílias é o objetivo do saae  “. Disse o diretor do   Ramon  Bragal .

Os moradores do parque santa clara  aprovaram a iniciativa do saae  e retomaram as esperanças no fornecimento de água oferecido pelo SAAE.

O  diretor do saae  Ramon  Braga   pretende    com  esse  projeto  ampliar a rede de abastecimento de outros bairros    de Bacabal  , 

A escolha daquela localidade para iniciar o serviço ocorreu a partir de um diagnóstico feito pelos técnicos do órgão, no qual foi detectada a reincidência do problema. A comunidade vem sofrendo há a muitos  anos   com a situação. Chegou a tal ponto, que os moradores não podem tomar banho de chuveiro.


oferecer um serviço de melhor qualidade aos  moradores   do parque  santa clara  e um compromisso  desta gestão  do saae   de Bacabal .



Nenhum comentário:

Postar um comentário